1 de outubro de 2014

Polícia comemora redução de homicídios no mês de setembro em Feira de Santana


Com uma redução de 41,8% nos crimes violentos (homicídios e latrocínios) comparados ao mesmo período do ano passado, a Polícia Militar em Feira de Santana, mais uma vez comemora os resultados. Em setembro de 2013 aconteceram 36, enquanto neste ano 21.
Segundo o coronel PM Adelmário Xavier comandante Regional, a redução nos índices não seria satisfatória se não houvesse o empenho das Companhias Independentes, o trabalho realizado pela Companhia de Emprego Tático Operacional, do serviço de inteligência, das ações empregadas através das operações: Anjos da Guarda e Varredura, desencadeadas na cidade nos últimos meses.
Durante esta semana o coronel Adelmário reuniu-se com policiais militares de Feira de Santana e parabenizou os esforços realizados pela tropa como a apreensão de armas de fogo, de drogas e conduções de pessoas por trafico de drogas, além da recuperação de veículos com restrições de furto/roubo.
A PM conta com a participação de toda a sociedade, através de denúncias, ligando para o 190 (CiCom), Ouvidoria da PM 0800-284-0011 ou 181 disque denúncia da Polícia Civil (não precisa se identificar). No mês de agosto a redução foi de 8,35% em comparação ao mesmo mês do ano passado.
* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.