23 de novembro de 2014

Esforço Concentrado apreende sacos de maconha e fuzis em Belém do São Francisco


Durante todo o dia deste sábado (22), a Polícia Militar de Pernambuco, realizou a operação Esforço Concentrado, que culminou com a apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas e armas de fogo, inclusive de fuzis de uso restrito das Forças Armadas.


A apreensão aconteceu na cidade de Belém do São Francisco. O Serviço de Inteligência levantou informações de que alguns suspeitos estariam movimentando grande quantidade de maconha em uma fazenda.


Oito sacos da erva, pesando aproximadamente 128 quilos e mais de 900 gramas da semente, foram localizadas pelas equipes de políciais da 1ª CIPM, GATI e NIS. Em continuidade as buscas, foram encontradas escondidas por debaixo de uma lona, as seguintes armas de fogo: um rifle calibre 22; um rifle calibre 44 e 03 fuzis calibre 7.62. Estes últimos são de uso restrito.

Também foram apreendidas diversas munições de variados calibres, balaclavas (brucutus), pares de luvas e dois coletes balísticos.


Um homem identificado como Azineto Firmo Torres, o "Doutor", que foi flagrado no local, quando da chegada das equipes policiais, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia de Floresta, mesmo local para aonde todo o material apreendido foi encaminhado.




                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.