7 de novembro de 2014

Polícia prende acusado de esquartejar homem em uma lan house



Policiais militares do PETO 66, lotados na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da tarde de quinta-feira (06), Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, também conhecido como Paulo Sansão. 

Ele é acusado de matar e esquartejar Saimo Lima Silva, 31 anos, no interior de uma lan house, localizada no bairro Santa Monica. A prisão de Paulo Sérgio aconteceu em uma residência, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ele foi localizado por familiares de Saimo, que avisaram à polícia. Na delegacia, o acusado  alegou insanidade mental, durante declarações, fato que será investigado pela polícia. “Eu não estava escondido, estava me ocultando (risos), eu não sei onde eu estava. Foi ruim, mas eu não quero falar como foi, foi um acidente. Lei dois dias para esquartejá-lo. Eu não quero declarar. Eu nasci assim, sou problemático, sou doente", alegou Paulo Sansão. 


Segundo informações da polícia, o acusado estava morando em Feira de Santana desde a data em que cometeu o crime. Paulo Sansão prestou depoimento para a delegada Dorean dos Reis Soares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu no dia 28 de maio de 2013. Para relembrar  clique aqui.

* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.