16 de dezembro de 2014

Polícia evita sequestro e prende homem em flagrante com uma pistola


Na noite de segunda-feira (15), uma guarnição do PETO da 67ª CIPM, prendeu em flagrante delito, um homem acusado de sequestro, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu na cidade de Feira de Santana. Segundo o registro da ocorrência, a equipe policial do PETO 67, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Tomba, quando percebeu que um veículo pálio, placa JRF 3195 trafegava em alta velocidade. A guarnição iniciou o acompanhamento, mas o condutor do veículo suspeito recusava-se a parar. 




O veículo capotou na Avenida João Durval Carneiro. Os policiais tomaram conhecimento de que o carro acabara de ser tomado de assalto por dois homens que chegaram montados em uma motocicleta. As vítimas, um casal, ainda estavam no interior do veículo e estavam sendo levados em um possível sequestro relâmpago.


Com o acusado, identificado como Itamar Soares Alexandre, 28 anos, morador da cidade de Candeias, a polícia flagrou o porte de uma pistola calibre 765.



Itamar foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e as vítimas foram libertadas, entre elas uma mulher com seis meses de gestação.


                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.