5 de dezembro de 2014

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana


A polícia registrou no dia de ontem, 04 de dezembro de 2014, dois homicídios na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.


O primeiro crime ocorreu no final da manhã, no bairro Barroquinha. Um jovem identificado como Caio Roberto da Costa, 20 anos, mais conhecido como "Caio Gordo", estava na rua Marquês de Caravelas, abastecendo o veículo corola de cor prata, placa HZW 4029, quando foi surpreendido por homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. A vítima ainda tentou fugir e homiziar-se em uma residência, mas foi perseguida pelos assassinos.

Adriano Mendes da Silva, 18 anos, morador do Parque Tamandarí, estava na companhia de Caio Gordo e também foi atingido com dois disparos. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico e recolheram o corpo.


 
O outro homicídio ocorreu por volta das 16:30hs, na rua Pitombeiras, bairro Campo Limpo. Segundo informações colhidas pela polícia, Rodrigo Conceição Silva, 23 anos, pilotava uma motocicleta, quando dois homens montados em outra moto, aproximaram-se e efetuaram vários disparos. Rodrigo morreu na hora. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

A vítima morava na rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte.



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.