16 de janeiro de 2015

Casal que roubou em Santo Estevão é preso em Feira de Santana


Na tarde desta quinta-feira (15), um casal foi em preso, em Feira de Santana, acusado de roubo em Santo Estevão.


Segundo o registro da ocorrência, a dupla praticou roubo de aparelhos celulares em uma loja no centro comercial da cidade de Santo Estevão. Logo em seguida, praticaram assalto à pessoas em um posto de combustíveis, localizado na BR 116.

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta titan, cor preta, cuja placa foi identificada a numeração: 6755, fugiram tomando sentido Feira de Santana. A polícia local foi acionada. Uma guarnição do Grupamento de Emprego Tático Operacional (GETO) da 65ª CIPM conseguiu interceptar a dupla, na Estrada do Campo do Gado.


Foram presos em flagrante, Joseilton Santana dos Santos, 22 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana e uma adolescente de 17 anos. Uma grande quantidade de celulares que foram subtraídos da loja, estava em poder do casal. Também com Joseilton, os policiais do GETO 65, flagraram o porte ilegal de um revólver calibre 38.


A ocorrência ficou registrada na delegacia da cidade de Santo Estevão, aonde o flagrante foi ratificado pela autoridade competente.


                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.