25 de fevereiro de 2015

Motorista é assassinado no Parque Panorama



Um homem morreu, vítima de tiros, por volta das 11h40 desta quarta-feira (25) na Rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana. O motorista Francelio Almeida Fernandes, 33 anos, estava no interior do veículo Ducato branco, placa HJG 1554, licença de Feira de Santana, quando foi assassinado.  A polícia vai investigar se o crime trata-se de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que existe a informação de que ocorreu um assalto no mesmo local.


“Recebemos a informação de que havia ocorrido um assalto aqui no local, mas vamos aguardar a perícia para saber o que realmente aconteceu. Pela posição do corpo poderemos saber se realmente houve um assalto ou se o crime ocorreu após uma discussão. Provavelmente houve tiros, mas também só saberemos, após a perícia”, disse um policial no local da ocorrência.



Segundo informações, a vítima teria discutido com um homem que pedalava uma bicicleta e que teria roubado uma pessoa instantes antes. Ele teria tentado recuperar os pertences roubados, mas foi assassinado.“Eu não sei dizer com certeza o que aconteceu para ter esse desentendimento, mas disseram que roubaram alguém mais a frente e ele veio tentar tirar satisfação, então o indivíduo atirou nele. Eu ainda empurrei ele para dentro do carro tentando dirigir para levá-lo ao hospital, mas quando vi que ele estava morrendo deixei pra lá”, relatou, uma testemunha.

* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade


                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.