24 de março de 2015

Coronel Adelmário Xavier preside passagens de comando em Unidades do CPRL


O Comando de Policiamento Regional Leste, convida a toda comunidade, autoridades e imprensa, para participarem das passagens de comando que ocorrerão entre os dias 25 a 30 de março. As solenidades das sete Unidades subordinadas ao CPRL serão presididas pelo coronel PM Adelmário Xavier, comandante Regional Leste. 

Dos novos comandantes das Unidades subordinadas ao comando Regional, o major PM Michel Alexandre Guimarães Müller, da 64ª CIPM, passará o cargo para o major PM Lúcio José Fonseca da Silva. O major PM José Hildon Brandão Lobão, assume o comando a 65ª CIPM no lugar do major PM Paulo Roberto C. Carvalho. 

Na 27ª CIPM de Cruz das Almas recebe o comando, o major PM Marcio Amorim de Marcelo, que substituirá o tenente coronel PM David Oliveira Lanzillotti. O tenente coronel PM Samuel de Melo Santana, passará o cargo da 57ª Companhia Independente para o major PM Jáder Martins Marque da Silva. 

Em Serrinha o comando do 16º Batalhão, terá o comando do tenente coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, no lugar do tenente coronel Nivaldo de Castro Freitas. 

Em Lençóis (42ª CIPM) o comando passa a ser do major PM Marcelo Queiroz de Souza Pinto, no lugar do major PM Cleber Oliveira Rodrigues. A 29ª CIPM em Seabra, recebe o comando, o major PM Antônio Pedreira da Cruz Junior , no lugar do major PM Marcelo Queiroz de Souza Pinto. 

Fonte: Ascom/CPRL (foto reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.