30 de março de 2015

Presos em Feira de Santana após terem efetuado disparo com arma de fogo em Coração de Maria


Três pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio, foram presas na tarde de domingo (29), em Feira de Santana.

Segundo informações, os suspeitos estavam na cidade de Coração de Maria a bordo de um veículo celta, cor vermelha, placa JST 0310, quando efetuaram um disparo com arma de fogo, contra um homem, identificado pelo prenome de Regivaldo, 22 anos.

Logo depois, os acupantes do carro fugiram em direção à Feira de Santana. A polícia militar foi avisada e a equipe da sertão 23, composta pelos soldados Góes (comandante), Neres e Adson Freitas, interceptou os suspeitos, próximo da praça principal do bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações, os policiais da sertão 23, lotados na 66ª CIPM, encontraram durante a abordagem, um revólver calibre 38.



Guilherme Ferreira Dias Neto, 19 anos; Igor Rômulo da Silva Ramos, 20 e Alexsandro das Virgens Santana, 27, todos moradores do bairro Ponto Central, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Feira de Santana, localizada no Complexo do Sobradinho, aonde foram ouvidos pela autoridade competente, para esclarecimentos dos fatos.

Segundo informações de um dos policiais que estava nesta diligência, a vítima foi atingida na região das nádegas e um dos suspeitos teria alegado que sofreu uma tentativa de assalto.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.