3 de abril de 2015

Asa Branca flagra homens de moto com arma de fogo em Distrito de Feira de Santana


No início da noite de quinta-feira (02), dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade de Feira de Santana, depois de terem sido flagrados portando uma arma de fogo ilegalmente.


Segundo informações, a equipe do Pelotão Asa Branca, efetuava rondas ostensivas pelo Distrito de Jaguara, cumprindo uma orientação do Comando de Policiamento Regional Leste, para intensificar as abordagens naquela área, visando melhorar a segurança da população local.


Durante a ronda, os policiais lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), avistaram dois homens que trafegavam montados em uma motocicleta CG, 150 cilindradas, placa OUY 5027. Os suspeitos tentaram fugir, mais foram alcançados e interceptados. Durante a busca pessoal, um dos ocupantes da moto foi flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 32.

Os acusados, identificados como Erivan Mendes de Jesus, 26 anos e Joabe da Silva Leite, também 26 anos de idade, foram apresentados no Plantão Central da delegacia, no Complexo do Sobradinho.


                                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.