19 de abril de 2015

PM frustra assalto a estabelecimento comercial em Feira de Santana


No final da tarde da última sexta-feira (17), três homens foram presos em flagrante, no momento em que praticavam um roubo, em Feira de Santana.


Segundo informações da polícia, a quadrilha invadiu um estabelecimento comercial, localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Santa Mônica. Após render as pessoas, os integrantes do bando passou a roubar pertences e dinheiro das vítimas. A polícia recebeu denúncias anônimas através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190), que enviou viaturas para atender a ocorrência.


Alessandro Lima de Moraes, Lucas Magalhães Santana e Edevaldo Bispo, todos moradores do bairro Campo Limpo, foram surpreendidos pela polícia, no momento em que se preparavam para fugir com os produtos do roubo. Com eles foram flagrados o porte de dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32.


As equipes policiais, sob comando do tenente Lopez, efetuaram a condução e apresentação dos suspeitos no Complexo Policial do Sobradinho, aonde eles permaneceram à disposição da Justiça.


                                                          * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.