31 de maio de 2015

Asa Branca prende quadrilha suspeita de roubo durante operação Anjos da Guarda


Uma equipe de policiais militares, lotados no Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, apreendeu três armas de fogo durante a Operação Anjos da Guarda, no bairro George Américo, em Feira de Santana, fato ocorrido por volta das 23h da última quinta-feira (28).

Segundo a ocorrência, os militares foram informados que homens estavam praticando assalto naquele bairro, em um veículo Frontier. Segundo o comandante da guarnição, soldado PM Fernando, os acusados  tentaram fugir, mas foram alcançados.




Com Edvaldo Azevedo de Souza, 27 anos, Edmilson de Araújo, 26, Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 20, e Anderson Santos Magalhães, 38, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38.

Durante a abordagem, o grupo apontou outro homem que estaria envolvido, Jefter Mota Silva, 30 anos, residente na rua P1, no mesmo bairro. Os policiais foram à procura do suspeito e o localizara. Com ele, foi apreendida mais uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada). Todos foram encaminhados para a delegacia.



                                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.