7 de maio de 2015

Homem morre em confronto com a polícia no Viveiros


Uma pessoa do sexo masculino, morreu após iniciar confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (07), em Feira de Santana.


Segundo informações, as guarnições do Pelotão Asa Branca, efetuava rondas ostensivas pelo Conjunto Habitacional Viveiros, visando o combate a assaltos contra trabalhadores, quando foram surpreendidos por dois homens que estavam, segundo a polícia, de armas de fogo em punho. Os suspeitos resistiram a abordagem dos policiais e começaram atirar, dando início ao confronto.


Um dos suspeitos foi alvejado e mesmo tendo sido socorrido para o Hopsital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos. A vítima não portava documentos de identificação. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38; 61 buchas de maconha; um tablete do mesmo tipo de erva; 79 pedras de crack e 50g, aproximadamente, do mesmo tipo de entorpecente.


Um policial foi alvejado no pé, mas seu estado de saúde é considerado bom. O segundo suspeito conseguiu fugir, enquanto atirava contra os policiais.



                                         * Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.