15 de junho de 2015

Esquadrão Asa Branca apreende motos com irregularidades em São Gonçalo dos Campos


Na tarde da última sexta-feira (12) o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, de Feira de Santana, apreendeu no município de São Gonçalo dos Campos, 17 motos e registrou 15 notificações,  entre elas, a de uma motoneta de 50cc, marca Shineray, que estava sendo conduzida por uma criança.

De acordo com o Major PM Agnaldo, comandante do esquadrão Asa Branca, a operação acontece abordando os veículos de duas e quatro rodas, visando não só a aplicação da Lei, como a orientação adequada aos condutores, induzindo-os sempre a preservarem a segurança na rodovia.

Segundo o subcomandante da Unidade, o capitão PM Rafael Sing Sachdev, também presente na operação, é muito importante que os condutores respeitem o Código de Trânsito Brasileiro, e assim preservem suas vidas e a dos demais. Diariamente os grandes hospitais atendem a vários acidentes, provenientes da imprudência dos condutores que insistem em pilotar ou dirigir sem respeitar as leis de transito, o que vem gerando um gasto incalculável para o estado, além de estarem ocupando nos hospitais, vagas que poderiam estar sendo usadas por pessoas com problemas de saúde.

As blitzes continuarão nos próximos dias e de acordo com o Major Agnaldo, a intenção é efetuá-las rotineiramente no município, em qualquer dia, a qualquer hora. Na noite de sexta (12) a segurança na cidade foi reforçada com o "Esquadrão Garra"(Grupo de Ações Rápidas e Repressões Avançadas).

A motos apreendidas foram conduzidas para o pátio da 3ª Ciretran, no Conjunto Jomafa, em Feira de Santana.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia.



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.