10 de agosto de 2015

Operação da DTE apreende mais de 300 kg de drogas em Feira de Santana



Uma operação realizada no último sábado (8) por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pela delegada titular Klaudine Passos, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de mais de 300 kg de drogas em Feira de Santana. O trabalho da polícia aconteceu durante todo o dia e em vários bairros da cidade.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas Ângelo Gomes de Lima, o “Manico”; Marcos Vinícius Gomes Moreno e João Pedro Lima Pedreira, residentes em Feira de Santana; além de Diego Gomes Viana, que é da cidade de Goiânia, e transportou 303 kg de maconha para este município.

De acordo com a polícia, a maconha foi localizada em uma residência no bairro Sítio Matias. Também foi descoberto pela DTE/DRACO, um laboratório de manipulação e produção de crack e cocaína, no final da avenida Fraga Maia, onde foram encontrados aproximadamente 3,5 kg de crack e cocaína, além de farto material químico que era utilizado para acrescentar nas drogas.
A delegada Klaudine Passos informou que na casa de “Manico”, apontado como líder do grupo, no bairro Cidade Nova, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, e a quantia de R$ 60 mil em dinheiro. Na residência de João Pedro, os investigadores encontraram 1,8 kg de crack e R$ 10 mil. Também foram apreendidos quatro veículos: um caminhão azul, um Sentra preto, um Fiat Palio branco e uma moto Honda Biz, cor branca.

Todos os envolvidos e o material apreendido, foram apresentados na manhã desta segunda-feira (10) na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO),  que tem a coordenação do delegado Alexandre Narita, em Salvador.


* Informações e imagens; Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.