16 de outubro de 2015

PM prende suspeito de roubar mulheres na Cidade Nova.


Policiais militares, lotados na 66ª CIPM, que tem comando do major Mello Neto, realizaram na noite de quinta-feira (15), a prisão de um jovem identificado como Wellington Silva Batista, 21 anos, suspeito de assalto no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.



Segundo informações, Wellington, que mora no George Américo, efetuou um roubo a duas mulheres, enquanto estas caminhavam. As vítimas foram até o posto policial do 2º Pelotão da Companhia, que está localizado próximo ao transbordo, naquele bairro e solicitaram apoio. 


A guarnição do PETO 66, efetuou rondas no setor e conseguiu localizar e abordar o suspeito. Com ele foi encontrado os pertences roubados. O acusado não portava arma e utilizou-se da agressão física, para concretizar o roubo. 


A diligência foi concluída com a apresentação do suspeito na delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.


O tenente Novaes, comandante do 2º Pelotão, da 66ª CIPM, coloca à disposição da comunidade, o número de telefone, para denúncias e informações, que podem ser repassadas até mesmo através da ferramenta de rede social, whatsapp. O oficial garante o sigilo e anônimato das informações. O número de contato é: (75) 99157-3086.




                                                * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.