20 de março de 2016

Homem morto a tiros após perseguição


Uma perseguição terminou com uma pessoa assassinada e outra baleada no início da tarde deste domingo (20) no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O vendedor José Nilton Cundes da Silva, conhecido pelos amigos como 'Ilo', 31 anos, que morava no bairro Baraúnas foi morto a tiros dentro do carro que conduzia, e o carona, Tiago Rocha de Carvalho, foi baleado nas nádegas e pernas, sendo então socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



Segundo informações colhidas pela polícia, José Nilton e Tiago estavam próximos a um campo de futebol no bairro Asa Branca, quando dois homens que estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de placa não anotada, se aproximaram deflagrando tiros. As vítimas fugiram em um Polo Hacht, de placa NKY-4922, mas José Nilton, que já estava baleado, e conduzindo o carro, acabou colidindo contra um veículo Corsa Classic, que estava estacionado na Avenida Amaralina. 

Alcançados pelos matadores, José Nilton foi executado no local, enquanto Tiago ficou ferido e terminou socorrido para o HGCA. Tiago também mora no bairro Baraúnas.

Os autores do crime conseguiram fugir. Uma equipe com policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) e o delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico. 




                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.