4 de abril de 2016

Nivelamento Policial Militar na 60ª CIPM



No final de semana passado, encerrou-se a jornada de instrução de NIVELAMENTO POLICIAL MILITAR, promovida pela 60ª Companhia Independente, situada no município de Gandu, a 300 km de Salvador. O objetivo foi o de submeter os policiais lotados naquela Unidade a uma reavaliação e readaptação às novas técnicas policiais militares. Durante o período de instrução, foram praticados diversos exercícios, voltados a abordagens de risco, incursões em edificações e outros.



O processo de reciclagem tornar-se-á, uma rotina na Unidade, disse o major PM Rodrigues Castro, comandante da 60ª CIPM. Além de atender novos paradigmas do Comandante Geral da Corporação, com o avanço das estatísticas criminais que tem se registrado em toda a nação, torna-se necessário que todo policial, independente da força que pertença, deve também se atualizar, reduzindo o risco que é submetido pela própria profissão. Completou o oficial.


Exercício em campo aberto

O evento foi ministrado pelo tenente PM, Rangel Figueiredo Souza e pelo aspirante a oficial, Legítimo S. Santos Junior, que são lotados na Companhia, e contou com a participação de integrantes de outras unidades especializadas, que segundo disse o oficial, muito somou no aperfeiçoamento dos participantes.
  

* Fato Concreto; com informações e imagens da ascom/60ª CIPM














Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.