8 de abril de 2016

Polícia Civil prende três homens com drogas no Pela Porco


Uma operação realizada por policiais da 1ª Coorpin e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quinta-feira (07), resultou na prisão de três homens e apreensão de cerca de 13 quilos de drogas, em Feira de Santana.

Os acusados foram presos na localidade conhecida como ‘Pela Porco', bairro Jardim Acácia, e identificados como Diego Dias Santana, o “Diego do Pela Porco”, 28 anos; Ângelo Bruno Barreto da Silva, o “Bruno, 27; e Sidnei Mota Gomes de Santana, o “Pezão”, 22. Os policiais encontraram com o trio, 8 kg de crack, 5 kg de maconha prensada, meio quilo de cocaína e duas balanças de precisão. Também foi apreendido um veículo Duster, branco, com placa de São Paulo, que terá a procedência investigada.

De acordo com informações da DTE, denúncias anônimas apontaram que o tráfico de drogas estava dominando a região do Jardim Acácia, onde também moravam suspeitos de praticar homicídios na cidade.

A polícia informou ainda que Diego é acusado de praticar homicídios e também possui mandado de prisão preventiva em aberto. Os homens foram apresentados na delegacia e depois transferidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.