29 de agosto de 2016

O que aconteceu na terceira rodada do II Campeonato Entre as Forças de Segurança


Um empate sem gols deu início a terceira rodada, válida pelo II Campeonato Entre as Forças de Segurança, futebol amador, em Feira de Santana. O jogo aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), no campo da Estação Nova, quando 35º BI e a 57ª CIPM não conseguiram inaugurar o placar, ficando com um ponto, cada.



Logo depois, no segundo jogo, o time da Guarda Municipal entrou em campo para enfrentar a equipe da 66ª CIPM. Nesta partida, apitada por Gel, a estreante Guarda Municipal saiu vencedora por um tento a zero, gol marcado pelo bom jogador, Léo, que subiu mais alto que a defesa adversária e escorou bem de cabeça. O mesmo Léo, veio a ser expulso de campo, após uma entrada mais dura em um jogador adversário e foi punido com o cartão vermelho, direto.

Imagem ilustrativa
  
Já no sábado (27), outros dois jogos fecharam a rodada, desta vez, no campo do Beira Riacho, localizado no bairro Rua Nova.

No primeiro confronto, a equipe da 64ª CIPM; atual campeã, confirmou a sua condição como uma das grandes favoritas ao título e aplicou uma goleada para cima do time dos Agentes de Presídio. A 64 foi impiedosa e fez seis gols. O time dos Agentes descontou apenas uma vez e 6 X 1 foi o placar final.


Na segunda e última partida da rodada, mais um empate sem gols. A 65ª CIPM e o time da OAB, não balançaram as redes no Beira Riacho.


O artilheiro do certame até o momento, é o jogador Fiuza (serginho), do time da Rondesp-Leste, que marcou três gols numa única partida.




                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.