12 de janeiro de 2017

Ladrão apanha depois do assalto frustrado



Um homem acusado de tentar roubar passageiros de uma van do sistema alternativo de transportes do distrito de Humildes não contava com a reação de um dos passageiros e terminou sendo preso, além de ter sido espancado por populares. Alan de Jesus, 18 anos, estava armado com um revólver calibre 38 e acompanhado de uma mulher identificada apenas como ‘Shila’, que conseguiu fugir.



Segundo informações, eles embarcaram no veículo na BR-324, e logo após anunciaram o assalto. Um dos passageiros reagiu e terminou sendo baleado na mão, mas conseguiu impedir o assalto.

O acusado foi dominado e agredido por passageiros e pessoas que passavam pelo local, revoltados com a ousadia do bandido, até a chegada de policiais da viatura sertão 30, da 66ª Companhia Independente (CIPM). O passageiro baleado na mão trabalha como vigilante e foi medicado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Alan de Jesus foi medicado por conta do espancamento e depois foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, o acusado alegou que não tinha a intenção de ferir ninguém e que a arma só disparou porque o vigilante bateu a mão no gatilho. Contou ainda que adquiriu o revólver por R$ 700 em Camaçarí.


* Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.