27 de maio de 2017

Apreensões da PM na última quinta-feira




As guarnições das Unidades Operacionais da Polícia Militar realizaram diversas apreensões na última quinta-feira(25), em Feira de Santana.


Santo Antonio dos Prazeres



No bairro Santo Antonio dos Prazeres, uma guarnição do PETO Sertão, contou com apoio de colegas da Rondesp-Leste e realizaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas, no condomínio Verde Água. 210 buchas de maconha; 16 pinos de cocaína e uma balança de precisão, foram encontrados em poder de Eugênio Mário dos Santos, que foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho.




Caseb


Por volta de 21h, uma guarnição da Rondas Especiais-Leste, apreendeu um revólver calibre 32, que estava em posse de um adolescente. A apreensão aconteceu no bairro Caseb.





Aviário


Também na quinta, uma equipe policial do GARRA, que pertence ao Esquadrão Asa Branca, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Aviário, quando flagrou o porte ilegal de um revólver calibre 32, que estava com um homem de prenome, Rafael, no momento em que ele conduzia uma motocicleta, 150cc, de cor vermelha.






                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.