21 de maio de 2017

Operação Folia em Paz. Rondesp-Leste realiza diversas apreensões em Feira de Santana



Comandada pelo major PM Átila, a Rondesp-Leste está realizando em Feira de Santana, a Operação Folia em Paz, desde o início da micareta, na última quinta-feira (18).



Queimadinha



Na noite de sábado (20), os policiais da Rondesp-Leste, estiveram no bairro Queimadinha e conduziram Luciano Oliveira Neves Filho, o 'Minho', 19 anos. O jovem, que mora no mesmo bairro, foi encontrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38. Segundo informações da polícia, a arma de fogo estava com a identificação suprimida (raspada).





Praça de Alimentação


Por volta de 5h deste domingo (21), uma equipe policial da Rondep-Leste prendeu em flagrante, Nomerwal Igor Ataíde Sampaio, morador do bairro Queimadinha. Ele estava na Praça de Alimentação, situada na avenida Getúlio Vargas, com a posse de um revólver calibre 38, além de um peteca de cocaína e uma pedrinha de crack. 



Depois de abordado, Igor foi encaminhado para a delegacia do Complexo do Sobradinho.



Mangabeira

Os cães farejadores: athos e luna, da Rondesp-Leste, foram acionados e localizaram no bairro Mangabeira, drogas ilícitas. 


200 gramas de cocaína e 50 gramas, aproximadamente, foram encontradas por athos e luna. Bruno Costa Amorim, suspeito de ser o dono da droga, foi encaminhado para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho, para prestar esclarecimentos.



Jussara

Na última sexta-feira (19), por volta de 14h, uma equipe da Rondesp-Leste, executava rondas ostensivas pelo bairro Jussara, quando avistaram um grupo de homens que estavam reunidos próximo a um campo de futebol de várzea. Os homens fugiram e deixaram um saco plástico que dentro continha 47 buchas da erva cannabis sativa, conhecida popularmente como, maconha.


O material ilícito foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).





                                                          * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.