30 de agosto de 2017

Asa Branca presta homenagens ao Coronel PM Adelmário Xavier


O coronel PM Adelmário Xavier, comandante da Região Leste, foi homenageado pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca de Feira de Santana. A solenidade ocorreu no auditório do I Batalhão de Ensino Capacitação e Instrução, na manhã desta quarta-feira,30.
O major PM Ricardo Antônio Trigo Lorenzo Filho, comandante do Esquadrão, em suas palavras, disse, que o sentimento é de gratidão ao coronel Adelmário, onde ao longo destes cinco anos de gestão, implementou a elevação da Unidade de Pelotão para Esquadrão de Motociclistas. O que possibilitou o crescimento da Unidade, a fim de, fazer frente aos delitos praticados, com uso da motocicleta, bem como, proporcionou que o Esquadrão, servisse de polo gerador de conhecimento para todas as Unidades do Comando Leste.
“Toda essa ação de comando, fez confirmar e fortalecer uma Unidade de respeito referente ao mando Institucional e a sociedade feirense,” definiu major Trigo.
“Para mim, essa homenagem significou, uma realização da Organização Policial Militar, que vi nascer, crescer e se tornar referência em todo o estado da Bahia,” bastante emocionado disse o coronel Adelmário.
Coronel PM Adelmário acompanhado da sua esposa Alfreda Xavier, durante homenagem recebeu do subcomandante da Especializada, capitão PM Rafael Sachdev (foto), uma réplica de capacete, símbolo que representa a modalidade do policiamento de motociclistas e sua esposa um lindo buquê de rosas.

O coronel Adelmário Evangelista Xavier, com 38 anos de carreira na Polícia Militar, e cinco anos e cinco meses à frente do Comando da Região Leste, encontra-se agregado em serviço aguardando publicação da sua reserva.

* Ascom/CPRL




                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.