19 de setembro de 2017

Policiamento da 66ª CIPM garantiu a segurança na Festa do Alecrim Miúdo


A tradicional Festa do Vaqueiro, da comunidade de Alecrim Miúdo, no distrito de Matinha, em Feira de Santana foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro. Sucesso de público, a festa movimentou a economia da comunidade e recebeu visitantes de várias regiões. Atualmente faz parte do calendário Oficial de festejos do município.


A programação do evento contou com shows musicais, missa, desfile e premiação para os vaqueiros. No sábado (16), à noite, o público curtiu as bandas: Estrella Cadente, Pé de Cerka, 100 Parea e Jhonny Paixão.

No domingo (17), as comemorações começaram por volta das 10h, com desfile dos vaqueiros na praça da comunidade e missa. Logo após, aconteceu a premiação do vaqueiro mirim e do vaqueiro encourado. Os shows começaram mais cedo, a partir das 16h com as bandas: Paulinho Sucesso, Cometa da Paixão, Ki Xote É Esse, Naldinho e Léo Rios.


Responsável pelo policiamento daquela área, a 66ª Companhia Independente da PM, que tem o comando do major Paulo José, enviou diversos policiais, que em forma de patrulhas, garantiram a segurança e tranquilidade do público presente. A unidade contou com apoio de guarnições da Rondesp-Leste.


"As patrulhas são distribuídas no terreno e com elas, buscamos ocupar todo o espaço físico, dentro e no entorno da festa, com o fito de ajudar na sensação de segurança para o público". Citou o sub-tenente Paulo Calixto, que coordenou o serviço do domingo.





                                               * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.