5 de setembro de 2017

Policiamento ostensivo garante a segurança dos visitantes na Expofeira 2017


A 42ª edição da Expofeira, teve início no último dia 3 e deve ir até o dia 10 deste mês de setembro.


O maior evento do agronegócio do interior da Bahia, conta com a exposição de animais de diversas raças e também artesanatos. Além dos produtos e serviços, a Expofeira trás atrações musicais diversas, que neste ano chegará ao total de 35. É previsto uma média de público de 300 mil vistantes.


Para um evento dessa magnitude, a Polícia Militar, como nas edições anteriores, preparou uma estrutura à altura da Expofeira, com efetivo policial satisfatório, e os avanços tecnológicos que garantam aos presentes, uma exposição agropecuária segura e dinâmica.

"A expectativa da PM para esse evento é garantir a segurança e permitir a todos, dias de lazer com passeios, shows e entretenimento seguros. Para isso, montamos uma estrutura de policiamento, que assegure a entrada, estada e saída de todos os viitantes". Explicou o major PM Paulo José, comandante da 66ª CIPM, companhia responsável pelo policiamento no local.


A PM conta com um Posto de Comando; 2 Bases Móveis de Segurança; Drones; Posto de Monitoramento; Postos Elevados; Serviço de Inteligência (policiais à paisana), além da equipes das unidades especializadas (Rondesp-Leste, Polícia Montada Cavalaria e Asa Branca)


                             POLÍCIA MILITAR NA CORRENTE DO BEM


* Fato Concreto com informações da Ascom/66 CIPM. Imagem meramente ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.