11 de outubro de 2017

Na Semana da Criança a 64ª CIPM recebe a visita do garoto que sonha em ser policial


Além de proporcionar sensação de paz; dentro do que determina a Constituição Federal, com policiamento ostensivo e patrulhamento diuturno, a Polícia Militar da Bahia também tem realizado diversas ações sociais, em Feira de Santana. E, em mais uma dessas ações, a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem o comando do major Lúcio, homenageou o Dia das Crianças, através da realização do sonho do pequeno, Vitor Vinícius, de 6 anos.


O garoto vive sob os cuidados da avó paterna e a família é acompanhada pelo Centro de Referência de Assistência Social- CRAS/Vivaldo França, conhecido como CRAS Lagoa Grande. O garotinho, que sempre sonhou em ser policial, foi contemplado na última terça-feira (10) com um dia de policial militar. Acompanhado de assistentes sociais do CRAS, Vitor visitou a sede da Companhia Independente, onde vestiu-se com o uniforme militar e teve a oportunidade de conhecer todas as dependências daquela base, conversando com os policiais e posando para fotos. 

Assistentes sociais acompanharam a visita do pequeno Vitor



Além da visita, o pequenino foi presenteado com brinquedo e com cestas básicas. Para encerrar o passeio, Vitor embarcou numa viatura com uma guarnição de radio-patrulhamento, demonstrando muita alegria em ter seu sonho realizado.
"A 64ª CIPM tem imensa satisfação em dedicar alguns momentos do seu trabalho à alegria deste pequeno, tendo em vista que essa também é uma oportunidade de agradecer a toda a comunidade pela admiração ao serviço policial prestado diariamente". Declarou um preposto daquela unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.