27 de novembro de 2017

Estreou com sucesso o programa: Pelo Rádio da Polícia


“Polícia e comunidade na corrente do bem, todo cidadão é um policial quem é correto quem é do bem ajuda também a combater o mal, eu quero paz, não quero guerra, eu quero mais amor na terra (...)”. Com essa música, gravada pelo cantor Léo Santana, estreou na tarde do  último sábado (27) na Rádio Sociedade de Feira,  o programa Pelo Rádio da Polícia, do Comando da Região Leste, com o capitão PM Ermillo Lima e a cabo PM Patrícia Sales.

A primeira edição do programa surpreendeu a bancada, pela receptividade dos ouvintes de Anguera, Pé de Serra, São Gonçalo dos Campos, e outros, além dos moradores de bairros da cidade, que interagiram com os policiais  parabenizando-os.

O programa de estreia contou com a participação do comandante geral da PM, o coronel Anselmo Alves Brandão, que concedeu entrevista;  do coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL, que parabenizou e afirmou que o programa é mais um espaço de canal de comunicação entre a PM e a comunidade. Teve ainda a participação da advogada Marcely Farias, prestigiando o programa concedendo entrevista sobre violência contra mulher, além do empresário Paulo Lima da JMovéis Planejado.



O programa Pelo Rádio da Polícia vai ao ar todos os sábados das 16h às 17h e tem por finalidade, ser mais um canal de comunicação, que destina divulgar ações, parcerias e projetos importantes que estão sendo desenvolvidos pela PM em Feira de Santana e toda a Região Leste.

Pelo Rádio da Polícia, é o segundo programa na Polícia Militar na Bahia. O primeiro estreou no mês de setembro em Vitória da Conquista, na Rádio Brasil, com a capitã PM Larissa Santos Couto e o soldado PM Neto Brito.




                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.