9 de novembro de 2017

O Ronda Maria da Penha está em novo endereço


A coordenação do Programa Ronda Maria da Penha do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) disponibiliza novo local de endereço, telefones para contato e horários de atendimento.

O novo endereço da unidade é Rua Aeroclube, s/n, Base Comunitária do George Américo, (75) 3626-9889 (sede). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Em caso da mulher necessitar com urgência informar o descumprimento por parte do agressor, o contato pode ser feito através dos números (75) 99121-9062 / 98164-1595 e 99706-9823. Caso a mulher já tenha a Medida Protetiva e não tenha recebido a visita da Ronda, pode ligar para o número fixo e agendar.

Dados

Desde a inauguração da unidade em Feira de Santana, no dia 26 de setembro de 2016, cerca de 508 mulheres foram atendidas. Atualmente, estão sendo acompanhadas 241 mulheres e a Ronda Maria da Penha tem a frente o comando da tenente PM Edilene Silva.

Ações

Em média, são cinco palestras por mês sendo que em mês especial, a exemplo do Outubro Rosa, esse número duplica. Essas palestras são nas comunidades, igrejas, empresas e escolas.

Todo mês é realizado o “Ronda para Homens”, que consiste em um bate papo com quem na maioria das vezes são os agentes causadores da violência doméstica. Esse projeto tem parceria com a Vara da Justiça pela Paz.

Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.