Policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major Cavalcantti, realizaram apreensões de duas armas de fogo, respectivamente, neste domingo (26), em Feira de Santana.
PETO 65
Na rua A do Conjunto Feira IV, a guarnição do Pelotão Tático, prendeu um homem de prenome Wanderson, o 'Pitico', com um revólver calibre 38, com numeração suprimida (raspada). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi flagrado também com a posse de 34 trouxas de maconha.
Pitico foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.
PETO DUAS RODAS
No final da tarde, os integrantes do Pelotão de Motociclistas da 65 CIPM, realizaram a prisão em flagrante de dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta com restrições de roubo e portando uma arma de fogo.
A abordagem aconteceu no bairro Calumbi. Os suspeitos estavam montados em uma biz vermelha, numeração 4979. Ao checar no sistema de informações da PM, os policiais descobriram o sinistro. O veículo havia sido tomado de assalto algumas horas antes, na rua São Cristovão do bairro Brasília. A dupla estava de posse de um revólver calibre 32.
A moto recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), no Complexo do Jomafa e a dupla encaminhada para Central de Flagrantes, no Complexo do Sobradinho.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.