27 de dezembro de 2017

Polícia Militar passa ter data especial em Feira de Santana


A Polícia Militar terá o dia 17 de fevereiro como data especial em Feira de Santana. Na manhã desta quarta feira (27), o prefeito José Ronaldo sancionou a lei 3.797 que institui o Dia da Polícia Militar.  O vereador Ronaldo Caribé, Ron do Povo (PTC), explicou que criou a lei depois de muitas pesquisas e com o objetivo de reconhecer o trabalho da PM.

Foto: Acorda Cidade

“Tem várias leis criadas em Feira de Santana e a gente tem que reconhecer também o trabalho que o policial tem com a nossa família, nossa vida. Vimos que é  de suma importância criar o dia municipal da PM em Feira de Santana”, declarou.
Para o coronel Luziel Andrade de Oliveira, a sanção da lei foi muito gratificante e reflete o reconhecimento do trabalho de todos os policiais pelas lideranças políticas que representam a comunidade.

“Temos que agradecer e dizer que vamos nos empenhar. Por esse reconhecimento temos que repensar também para redobrar as nossas ações redobrar toda a nossa missão, no sentido de produzir. É um espírito de segurança para todos. É o primeiro município e nós só temos a agradecer porque realmente é um reconhecimento que gratifica qualquer pessoa de qualquer instituição”, afirmou.
O prefeito José Ronaldo reforçou sobre a valorização da Polícia Militar e a sanção da lei. Segundo ele, foi uma homenagem feita pela Câmara Municipal.

“Foi aprovado por seus dignos pares da Câmara Municipal de Feira de Santana. Nós realizamos aqui este ato que contou com a presença do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), de todos comandantes de todas as companhias aqui presentes. Um grande número de oficiais e muitos convidados”, finalizou.


* Fonte: Site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.