8 de março de 2018

66ª CIPM realiza operação de combate ao crime na Queimadinha


Na manhã desta quinta-feira (8), seguindo as diretrizes do comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, o major Paulo José, equipes operacionais da Unidade, ocupando o espaço, adentraram em diferentes áreas do bairro Queimadinha com o objetivo de inibir ações criminosas e garantir à comunidade local a sensação de segurança tão almejada pela sociedade.




Participaram da operação, as guarnições do Policiamento de Emprego  Tático Operacional  (PETO 66 e PETO Sertão),  viaturas do Serviço Ordinário, equipes do  Moto Bairro 66, além do pessoal do setor de Inteligência.

Capitão PM Marvio. Sub comandante da 66ª CIPM


A operação faz parte de uma estratégia do Comandante da 66ª CIPM que visa confrontar os números crescentes de ações como tráfico de drogas e homicídios que comprometem a segurança das comunidades atingidas pela violência e a criminalidade. Pontuou o capitão PM Marvio, sub comandante. 

"Além da Queimadinha, operações como estas, serão desenvolvidas nos demais bairros de responsabilidade da Organização Policial, mormente os que apresentarem, de acordo com acompanhamento estatístico semanal, incremento nos índices de Crimes Violentos Letais Intecional". Finalizou o oficial.

Vista aérea parcial das taboas da Queimadinha


POLÍCIA MILITAR E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.





                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.