12 de março de 2018

Resultado da Operação Patrulhamento Inteligente deflagrada pelo CPRL em Feira de Santana


O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), nos dias 08 e 09 de março realizou em conjunto com o Batalhão de Polícia de Choque (Patamo, COC, Soint) uma Operação de Patrulhamento Inteligente, na cidade de Feira de Santana, nos bairro do George Américo, Campo Limpo, José Ronaldo, Diadema e Mangabeira, através de patrulhamento motorizado

No dia 08 (quinta) durante rondas no bairro George Américo, quando da aproximação do efetivo foram observados vários indivíduos que ao avistarem a presença da polícia empreenderam fuga. Realizadas diligências foram alcançados: MATEUS LIMA DA SILVA (foragido da justiça do estado de Sergipe) e CLEIDSON CERQUEIRA SILVA. Durante a busca pessoal foram encontradas 25 embalagens de substância análoga a "maconha". Na pode de Mateus, a polícia flagrou a posse ilegal de um revólver calibre 38. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade, situada no Complexo do Sobradinho.


Já no dia 09 de março (sexta-feira) , no bairro Mangabeira, mais especificamente nos condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida, durante patrulhamento motorizado, os policiais observaram vários indivíduos que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga. 

Foram realizadas diligências, e apesar de nenhum suspeito ter sido detido ou mais encontrado, foi encontrado no local em que os mesmos estavam, os seguintes materiais:


✔ 04 - pacotes pequenos de substância análoga a "maconha";

✔ 01- pacote médio de substância análoga a “maconha” prensada;

✔ 18- pedras de substância análoga a crack;

✔ 01 - pacote pequeno de substância analoga a cocaína;

✔ 09- munições de cal .38 intactas;

✔ 01 - balança de precisão;

✔ 03 - cartões do banco bradesco;

✔ R$ 41,00, em espécie.

Todo material apreendido foi conduzido para a DTE-Feira de Santana.



* Fato Concreto; com informações da Ascom/CPRL




                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.