21 de abril de 2018

Camarote infantil da PM bate recorde de público no sábado de Micareta


Descontração, brincadeiras, sem falar do colorido da festa, contagiou o Camarote Infantil da PM, na tarde deste sábado (21), com a participação maciça da criançada.  

A festa mirim reuniu filhos de policiais militares, parentes  e convidados,  e segundo a  organização contabilizou 900 crianças.

Logo na chegada,  fantasias dos super-heróis como,  Mulher Maravilha, Capitão América, Batman e Superman, eram oferecidas ao público infantil.. Houve um encantamento maior devido a mudança da estrutura, desde o aumento do espaço, até a abrangência dos brinquedos oferecidos.

Acompanhada do seu esposo, filha, neto e genro, a cabo  PM Tamy Tavan disse que o espaço é importante para os policiais militares poderem juntos estarem com a família, e elogiou a estrutura do Camarote.


“Esse ano achei o espaço maior e bem mais organizado”, disse Júlia Santos, filha de policial e aluna do Colégio da Polícia Militar (CPM).

“Achei esse ano bem mais divertido, pelo espaço,  e pelas opções de brincadeiras, tem até o touro mecânico, risos,” disse Lucas Gabriel.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente no Camarote Infantil, identificando as crianças com uma pulseira contendo nome do responsável, da criança e número telefônico.



* Ascom/CPRL





                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.