13 de abril de 2018

Guarnições da PM realizam apreensões de drogas em Feira de Santana


Guarnições de Companhias Independentes da PM, realizaram durante o dia de ontem (12), em Feira de Santana, apreensões de drogas ilícitas e conduziram os proprietários para a delegacia, a fim de prestarem esclarecimentos.


64ª Companhia (CIPM)


A equipe da Feira 29, que estava sob comando do sargento Gilmar Solia, flagrou um homem de prenome, Jailson, com a posse de 20 pedrinhas de crack e 7 buchas de maconha, durante uma abordagem que aconteceu na rua Barão de Cotegipe, Centro da cidade.


A apresentação da ocorrência aconteceu na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.


66ª Companhia (CIPM)


Por volta de 14h, três homens foram conduzidos à DTE, pela equipe do PETO Sertão 66, depois de terem sido flagrados com a posse de 34 pedras pequenas de crack. A abordagem policial aconteceu na rua A do Conjunto Renascer, Parque Ipê.

67ª Companhia (CIPM)



Durante rondas ostensivas pelo bairro Liberdade, o PETO da 67ª Companhia Independente realizou a apreensão de uma espingarda de fabricação artesanal e diversas buchas de maconha, que foram abandonadas pelos suspeitos, que conseguiram fugir pela rua Riachuelo. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho

Comando Leste


Todas as Unidades policiais de Feira de Santana, estão subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste, que tem a chefia do coronel PM Luziel Andrade.





                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.