10 de maio de 2018

Cerimônia na CIPE-Central marca a despedida de sargento que foi para a Reserva


No último domingo (6), as 10:00hs, aconteceu nas instalações da sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) CENTRAL, no município de Jequié, uma cerimônia em homenagem ao 1° sargento PM Renivaldo Silva de Oliveira e Oliveira, por conta da sua transferência para a para a Reserva Remunerada (R/R).

Após ser recepcionado com as continências do corpo de tropa, o 1° SGT PM RR Renivaldo, acompanhado de familiares e comandante da unidade especializada, major Fábio Rodrigo, ouviu a leitura do BI/ E (Boletim Interno Especial), seguido dos discursos do major; do coronel PM R/R Péricles de Oliveira - representando o corpo de tropa da inatividade da PMBA; do 1º sargento Ednelson - representando o corpo de tropa da CIPE/Central e do tenente PM Oliveira, último comandante de Pelotão do graduado.


Na sequência foi descerrada a placa comemorativa, onde foi inaugurada a SALA DE MEIOS SGT PM RENIVALDO, um equipamento moderno e bem estruturado, que já apresenta resultados significativos para a unidade.

O evento foi encerrado com o tradicional "ABRAÇO CHOQUEANO", celebrando para a eternidade, os laços de amizade entre a tropa e o companheiro que fecha o seu ciclo na atividade.



O Major PM Fábio Rodrigo destaca a importância de ações nesse modal, prestigiando e exaltando as ações desses honrosos combatentes, em vida, e na presença de seus familiares, que agora irão acolher o combatente em seu merecido descanso. "Nosso maior patrimônio é o capital humano". Finalizou.

Entenda; Reserva Remunerada (R/R) para o militar, equivale a aposentadoria do trabalhador civil. Computado o seu tempo efetivo de serviços prestados, o militar fica apto a ser transferido para a R/R

* Imagens: divulgação





                                               * Fato Concreto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.