20 de julho de 2018

20ª e 66ª CIPM's realizam partida amistosa no Dia da Amizade


Na data de hoje, dia 20 de julho, comemorou-se o Dia Internacional da Amizade

Para celebrar a data, a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, juntamente com a 20ª CIPM, promoveram, na manhã dessa sexta-feira, no campo da Associação de Praças da Polícia Militar, uma partida amistosa de futebol  society, entre suas equipes.

O evento, além de confraternizador, pela passagem do Dia do Amigo, também visou preparar as duas equipes para o Campeonato de Futebol Society da PMBA/2018, cujo início está programado para o próximo dia 27, para as unidades do Comando Regional Leste (CPRL).

Para os responsáveis pelas equipes, capitão PM Fábio (20ª CIPM) e tenente PM Novaes (66ª CIPM), representando seus respectivos comandantes, o objetivo foi alcançado, e o placar final pouco importou. Pois o foco, segundo os oficiais, era condicionar as equipes para o campeonato vindouro. Sendo a confraternização,  após a partida, realizada entre os policiais de ambas as equipes, o que de melhor se registrou nesse Dia do Amigo.

"Foi uma grande satisfação, justamente no Dia do Amigo, ter ocorrido esse amistoso entre as unidades. Tive a oportunidade de rever companheiros daqui desta Companhia (66ª), qual já fiz parte e celebrar esta importante data". Finalizou o capitão Fábio, subcomandante da 20ª CIPM.




                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.