3 de agosto de 2018

Comando Leste fala sobre a intensificação de policiamento na Região


O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) realizou na manhã desta sexta-feira (3), uma coletiva com a imprensa de Feira de Santana para tratar sobre a intensificação do policiamento na região, e medidas de combate à criminalidade.

Além do coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, estiveram presentes, o coronel PM Uzêda, comandante de Operações da PM; coronel PM Neves, comandante de Operações de Inteligência; coronel Barbosa Neto, corregedor geral e o Dr. Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil.

A cerca do ocorrido na noite passada, quando um oficial da PM foi alvejado e a esposa morreu, durante um assalto (leia a matéria na íntegra, o coronel Luziel salienta que, desde o primeiro momento, o comandante geral já sinalizou o reforço do policiamento e o CPRL conta com o apoio das Unidades Especializadas e que operações vem sendo realizadas, e por conta do momento atual, há uma intensificação das ações policiais como meio de resposta e combate ao crime.

“Estamos contando com o apoio da Polícia Civil, que também recebeu um reforço significativo, já temos sucesso na identificação dos elementos, bem como do veículo que eles utilizaram, e agora é trabalhar pela captura dos mesmos”, finaliza o coronel Luziel.

A população pode colaborar com a polícia denunciando, através do número 181. Não precisa se identificar!

* Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.