9 de agosto de 2018

Javali morre em troca de tiros com a Polícia em Santa Luz


Um homem suspeito de ter matado um policial militar em Feira de Santana, crime ocorrido em junho deste ano, morreu na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Santa Luz, após entrar em confronto com policiais militares da RONDESP-Leste.
Segundo a polícia, Thiago Rittielle Silva de Jesus, conhecido como "Javali", estava foragido de Feira de Santana desde o dia 16 de junho deste ano, e estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira de Santana e região. No momento da aproximação das guarnições, o suspeito atirou contra os policiais militares, utilizando um revólver calibre 38. Ele foi alvejado, foi socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista ao site Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Leste, informou que as evidências da participação de ‘Javali’ no assalto que resultou na morte do policial Wagner são grandes e que também existem evidências da ligação dele com um dos suspeitos de ter participado do assalto contra o policial Fábio Emanuel Oliveira dos Santos e sua esposa, Ana Carla dos Santos Leite, que foi baleada e morreu.
* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.