29 de setembro de 2018

Vários veículos roubados em Feira de Santana, foram recuperados pela PM


Guarnições da Polícia Militar que atuam dentro da área do Comando de Policiamento Região Leste (CPRL), lograram êxito na recuperação de veículos que estavam com restrições de roubo, nos últimos dias, em Feira de Santana.


No final da noite de sexta-feira (28), a equipe do PETO Sertão recuperou um veículo toyota etios, prata, placa com numeração 4128 e um fox, cor verde, numeração 2786. Os automóveis foram localizados estacionados em um pátio aberto, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno). Após consulta ao banco de dados, a equipe, sob comando do soldado Rangel, detectou a irregularidade.


No dia anterior (27), uma equipe da Rondesp-Leste, recuperou o veículo saveiro, cor branca, placa com  numerais 1490. Segundo informações da polícia, o carro havia sido tomado de assalto na cidade de Coração de Maria.


Na manhã de sábado (29), policiais militares do PETO da 67ª Companhia Independente (CIPM), realizaram a prisão de dois homens que estavam na prática de roubos no bairro Tomba.


Os suspeitos, identificados como: William das Virgens Santos, o "Colorido", 19 anos e Ramon do Nascimento Fernandez, 19, estavam a bordo de uma motocicleta fan, cor vermelha, placa com numerais 3478. O veículo também estava com restrições de roubo. Um revólver calibre 32 foi apreendido nesta diligência.


O automóvel, polo sedan, cor prata, placa com numerais 7911, também foi recuperado. O trabalho foi realizado por uma guarnição com policiais lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM). O carro havia sido tomado de assalto no bairro Subaé.


Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), situada no Complexo do Sobradinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.