31 de outubro de 2018

Diligências com êxito da PM na noite passada em Feira de Santana


Na noite passada (30), diligências realizadas por guarnições da Polícia Militar, em Feira de Santana, resultaram em apreensões de arma de fogo e drogas. Veículos também foram recuperados.

PETO SERTÃO


Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante no exato momento em que pilotavam duas motocicletas que constavam restrições de roubo.

O PETO Sertão, da 66ª Companhia Independente (CIPM), abordou os dois veículos; uma moto biz, cor rosa e uma bross, cor preta, quando a dupla transitava na BR 116, próximo ao bairro Novo Horizonte. Os policiais tomaram conhecimento que a biz havia acabado de ser tomada de assalto na cidade Santa Bárbara. Os jovens, que são moradores do bairro Asa Branca, estavam de posse de uma pistola calibre 6.35. Ele foram encaminhados para a delegacia especializada para o caso.



RONDESP-LESTE

Uma guarnição da Rondesp-Leste, apreendeu grande quantidade de drogas no Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.


Os policiais realizavam rondas ostensivas de rotina, quando avistaram um grupo de homens que estavam reunidos em uma esquina da rua L. Eles fugiram ao perceber a aproximação da polícia. A Rondesp efetuou o cerco, mas, não logrou êxito em alcançar os suspeitos.


Segundo informações da polícia, um pacote foi abandonado em via pública e nele continha: 168 pedrinhas de crack, 86 buchas de maconha e 32 saquinhos de cocaína. Três aparelhos celulares também foram deixados no local.


Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia, situada no Complexo Policial do Sobradinho.




                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.