21 de fevereiro de 2019

Homens morrem em confronto com a PM. A troca de tiros aconteceu na Queimadinha


Uma troca de tiros, registrada na noite passada (20), em Feira de Santana, resultou na morte de dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia.


O confronto aconteceu por volta de 23h, quando a equipe com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) efetuava rondas ostensivas no bairro Queimadinha e foi recebida a tiros, por alguns homens que estavam em uma das esquinas, próximo das taboas.

A PRIMEIRA TROCA DE TIROS

No primeiro confronto, com a sertão 23, um homem foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A polícia apreendeu um revólver e encaminhou para a perícia técnica. Algumas pedrinhas de crack também foram apreendidas.


SEGUNDA TROCA DE TIROS

O reforço policial chegou de imediato e as equipes da Rondesp Leste deram apoio na ocorrência. Uma das guarnições rondespiana deparou-se com outro suspeito que, segundo informações da polícia, agrediu os policiais, efetuando disparos de arma de fogo. 

O homem também foi alvejado e imediatamente socorrido para o mesmo nosocômio, mas, foi a óbito.

Outro revólver também foi apreendido e encaminhado para a perícia técnica.

Até o fechamento desta matéria apenas um dos resistentes havia sido identificado. Trata-se de Maicon Douglas Silva Lima. Ele tinha 20 anos.


                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.