4 de fevereiro de 2019

PETO 66 prende homem com arma e drogas. Dados da Proatividade do Pelotão em janeiro


Uma arma de fogo foi retirada de circulação em Feira de Santana, graças ao trabalho realizado por policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM).


A diligência aconteceu na noite passada (3), por volta de 23h. As equipes do Pelotão Tático (PETO 66), foram até ao bairro Santo Antonio dos Prazeres e prenderam em flagrante, Valdeci da Silva Santos, o 'Dé'. Ele estava, segundo a polícia, com a posse ilegal de um revólver calibre 32, além de uma pequena quantidade de entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, situada no Complexo Policial do Sobradinho, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


PROATIVIDADE PETO 66/JANEIRO

No primeiro mês do ano corrente, as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente (CIPM), realizaram diversas rondas ostensivas e abordagens, além de muitas operações dentro de sua área de responsabilidade. Sob coordenação do Comando Leste, as equipes do PETO 66 e PETO Sertão apreenderam 7 armas de fogo e lograram êxito na recuperação de 8 veículos que estavam com restrições de roubo/furto. Entre as diligências desenvolvidas pelo PETO durante o período, 2 confrontos resultaram em Morte por Intervenção de Agentes do Estado. Em ambas as situações, os autos de resistências aconteceram no bairro Santa Mônica II. (Relembre).

A base do PETO 66 funciona na rua Calamar, módulo da Conceição. O Pelotão segue sob comando do tenente PM Sampaio.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.