16 de março de 2019

Três homens morrem em troca de tiros com a CIPE Nordeste em Conceição do Coité


No início da manhã deste sábado (16), aconteceu uma troca de tiros entre suspeitos de assaltos e a Polícia Militar na cidade Conceição do Coité.

O confronto foi registrado na localidade conhecida como Olhos D'Água. Segundo informações da polícia, guarnições da Companhia Especializada; CIPE Nordeste deslocaram para averiguar denúncias que versava sobre indivíduos envolvidos com a prática de roubos na região.

Na troca de tiros, três homens foram alvejados e saíram feridos. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Municipal da cidade, mas, não resistiram.

Com os resistentes, foram apreendidas 3 armas de fogo (revólveres) e uma pequena quantidade de cocaína. Também havia em posse dos suspeitos uma motocicleta que constava restrições de roubo.

Até o final desta matéria, dois resistentes foram identificados: Geremias da Silva Faustino, 18 anos. Segundo informações da polícia, havia contra ele um Mandado de Prisão sob suspeita de crime de roubo e Isaías da Silva Faustino, também 18 anos. O terceiro suspeito não foi identificado.





                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.