15 de abril de 2019

75ª CIPM presta homenagens a subtenente que foi para a reserva remunerada


Na manhã do dia 11 de abril do corrente ano, por ocasião da reunião periódica entre Oficiais, Coordenadores de Operações e Comandantes de Guarnição da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar, para avaliação e aperfeiçoamento das estratégias,  o Comando da Unidade, que tem a chefia do major PM Roberto homenageou o subtenente PM Luís Carlos, pela conclusão de 30 anos de serviço prestados à sociedade e consequente passagem para a reserva remunerada (aposentadoria). 

Para o major Roberto, o "sub" Luís Carlos como tantos outros que o antecederam a reserva, são vitoriosos e merecedores; porque fizeram da dedicação, zelo pela causa pública, e abnegação pela causa PM, a opção de suas vidas. Tornando-se portanto, imortalizados em suas ações o devotamento a proteção da vida humana.

Por fim, todos prestaram suas homenagens individualmente,  sendo ao final oferecido pelo Comando da 75ª CIPM, um almoço comemorativo. Na ocasião foi também celebrado o aniversário do capitão PM João, Subcomandante da 75ª CIPM.



                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.