17 de julho de 2019

Homem preso depois de ser flagrado com arma de fogo no interior de ônibus entre Feira e Jaguara


No início da noite de terça-feira (16), a central da 65ª CIPM recebeu informações através do número do "Fale com a 65ª CIPM" de que dois passageiros se encontravam a bordo de um ônibus que fazia a linha de Feira de Santana para o distrito de Jaguara e encontravam-se em atitude suspeita.

De imediato, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 65 foi acionada para averiguar a denúncia, acompanhando o referido ônibus em seu trajeto, quando na rua Primavera, no bairro Sobradinho, os policiais procederam com a abordagem veicular.

Ao realizarem busca pessoal nos passageiros do ônibus, os policiais encontraram um revólver calibre 38, cuja numeração estava suprimida, com quatro munições intactas do mesmo calibre e três deflagradas, na posse de um homem, o qual assumiu ser proprietário da arma encontrada, alegando tê-la adquirida a cerca de três anos na Baixa do Fiscal, na cidade de Salvador-BA.

O acusado e um outro homem suspeito que se encontrava em sua companhia, ambos residentes na cidade de Salvador-BA, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho, juntamente com todo o material apreendido. Os nomes dos conduzidos não foram divulgados.

FONTE: 65ª CIPM




                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.