13 de agosto de 2019

Suspeitos de assaltos trocam tiros com a polícia em Feira de Santana. Um morreu e outro foi encaminhado para o centro cirúrgico do HGCA


Na noite passada, por volta de 20h, dois homens suspeitos de prática de assaltos, entraram em confronto com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM).

A troca de tiros aconteceu entre a avenida João Durval Carneiro e avenida Contorno, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, os homens estavam a bordo de uma motocicleta bros, cor vermelha. A dupla estava na prática de roubo a transeuntes. A equipe da 66ª CIPM ao efetuar rondas ostensivas visualizou os suspeitos e ao tentar aproximação para abordagem foi recebida a tiros.

Ainda de acordo com informações da polícia, os resistentes foram alvejados e depois foram imediatamente socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), sendo que um deles não resistiu. O segundo resistente foi encaminhado para o centro cirúrgico daquele nosocômio.

Duas armas de fogo; revólveres calibre 38 e 32 respectivamente, foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica. O veículo duas rodas estava com restrições de roubo.

Até o fechamento desta matéria, os resistentes ainda não havia sido identificados.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.