28 de setembro de 2019

Comandante do CPRL participa da Parada Geral promovida pela 66ª CIPM


Na manhã da última sexta-feira (27), a tropa da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar foi convocada a participar no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), da primeira Parada Geral com o novo Comando, sob a gestão do major PM Cardoso e contou com a presença do coronel PM Luziel Andrade, Comandante do CPRL.

Primeiramente, o Cel Luziel se reuniu com os Oficiais da unidade para apresentação de redirecionamento do emprego policial da 66ª CIPM.

Coronel Luziel Andrade - comandante do CPRL

Posteriormente, já com os demais integrantes da tropa, os Soldados Ivo e Priscila, elevou os presentes a Deus através de um louvor, e uma oração de gratidão ao momento e a vida dos aniversariantes do mês.

A policial feminina, Priscila, louvando a Deus

Ao fazer uso da palavra, o coronel O Cel Luziel esclareceu informações a respeito das mudanças de áreas das Companhias 64, 65, 66 e 67 (entenda mais).



Na oportunidade, o major PM Cardoso, comandante da companhia, explicou aos presentes, o novo plano de atuação e redistribuição da tropa da 66ª CIPM, de modo a aperfeiçoar o trabalho notório que a aludida vem desenvolvendo na cidade de Feira de Santana.


Fonte: Ascom/66ª CIPM



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.