4 de dezembro de 2019

Líder do tráfico da Engomadeira morre em confronto com a polícia no interior da Bahia


Uma ação policial ocorrida na tarde de terça-feira (3), resultou na morte de um dos traficantes mais perigoso de Salvador. A operação policial; que contou com a participação de guarnições da 27ª CIPM, 66ª CIPM e Rondesp Leste, aconteceu na cidade de Conceição da Feira, distante cerca de 125 km da capital.

Segundo informações da polícia, o homem identificado como, Arnaldo Batista Sousa, o "Sabão", 34 anos, resistiu contra os policiais e morreu na troca de tiros. O confronto aconteceu às margens da BA 502. Arnaldo ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Sabão era apontado como líder do tráfico no bairro Engomadeira, na capital baiana. Ele havia sido acusado de envolvimento em diversos crimes e até mesmo de envolvimento na morte de policiais.

No momento da tentativa de abordagem ao veículo fox, cor branca, que estava sendo ocupado por Arnaldo Sabão, ocorreu o confronto. Ele estava, segundo informações da polícia, de posse uma pistola calibre 9 mílimetros. Drogas ilícitas foram encontradas no interior do carro. 



                                                 * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.