11 de janeiro de 2020

PETO 66 recuperou veículo roubado, apreendeu arma de fogo, drogas e apreendeu adolescentes infratores


Uma diligência perpetrada por integrantes do PETO da 66ª CIPM, no começo da manhã deste sábado (11), culminou na apreensão de drogas ilícitas, uma arma de fogo e na recuperação de um veículo com restrições de roubo.

Segundo informações da assessoria de comunicações da 66ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major PM Cardoso, por volta de 5h30, a guarnição do PETO 66 efetuava rondas ostensivas pelo bairro Santo Antonio Antonio dos Prazeres, quando avistou e abordou um veículo arrizos, cor branca e dentro estavam dois adolescentes. Durante a vistoria, a equipe policial descobriu que o automóvel estava com uma placa clonada e sua placa original constava restrições de roubo, ocorrido em Salvador. 56 buchas de maconha e um revólver calibre 38 também foram apreendidos em poder dos infratores. 

O policial integrante da guarnição do Pelotão Tático, informou que, minutos antes, o CICom/190 havia informado a existencia de indivíduos a bordo de um carro de igual características estavam na prática de roubo a transeuntes. Alguns aparelhos celulares e objetos de vítimas foram encontrados durante esta abordagem.



A ocorrência ficou registrada na delegacia especializada para este caso. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.